Inicio

Imagem forte: Após cirurgia, Jojo Todynho exibe sacola com 1,8 kg de gordura que retirou dos seios


Publicado em 24 do 04 de 2019 por Fabiano simao

Todos sabem que a funkeira Jojo Todynho decidiu mudar radicalmente sua aparência, para isso começou uma dieta bem rígida, cortando até a cerveja que é uma das coisas que ela mais gosta, o resultado disso foi 16 quilos a menos ao subir na balança.

Na semana passada Jojo Todynho optou por passar por um procedimento que consistia em retirar gordura e pele dos seus seios, além de implantar uma prótese de silicone.

Só que Jojo acabou sendo criticada por muitos internautas, que usaram de palavras maldosas para atacar a funkeira, mas ela rebateu.

Em uma postagem, Jojo disse que luta pelo empoderamento e aceitação e empoderamento, mas que isso não tem nada a ver com o corpo, ela afirmou que emagreceu 16 kg em dois meses e fez uma pergunta: "Sabe o que é peito cair? Alguém gosta de ficar com o peito caído"?

Ela continua dizendo que não possui o hábito de usar sutiã e como seus seios caíram por causa do regime, não teria como usar suas blusas sem sutiã e por decidiu fazer o procedimento. Ela termina a postagem dizendo que: “A vida é minha e faço o que eu fazer”.

A cantora ainda explicou que também pesou em sua decisão o fato dos seus seios serem pesados e grandes e quem sem o uso da prótese de silicone não teria como levantá-los.

Outro fato que chamou muito a atenção e deixou alguns internautas chocado foi uma foto onde a funkeira aparece ainda na cama do hospital, segurando duas sacolas onde estava a gordura que os médicos retiraram dos seus seios. A imagem teve grande repercussão nas redes sociais.

Veja a foto, mas cuidado, imagem forte: