Inicio

“Eu contava os minutos pra estar com ela”, diz Eduardo Costa após fãs comentarem sobre término


Publicado em 12 do 05 de 2019 por Alex Alves

O namoro do cantor sertanejo Eduardo Costa e Victória Villarim estava passando por especulações dos seguidores sobre um possível término depois que a moça resolveu apagar todas as fotos que tinha em sua conta do Instagram com o famoso. Mas neste domingo, 12/05, Eduardo utilizou suas redes sociais para confirmar o que até então era apenas suspeitas. Ele contou através de um grande texto sobre sua separação com a modelo.

Na publicação o cantor postou uma foto junto com a ex-namorada e contou que o relacionamento realmente tinha acabado. Eduardo contou que o amor que ele tinha pela jovem tinha se transformado em amizade e que o término havia acontecido de forma amigável.

O cantor contou ainda que Victória o tinha transformado em outro homem e que não era mais um homem infiel. E declarou: "Eu contava os minutos pra estar com ela, só com ela". Eduardo recebeu quase 100 mil curtidas na publicação. Muitas pessoas escreveram mensagens de apoio, inclusive famosos: "O que importa eh o respeito, carinho e amizade, isso é amor", disse Antônia Fontinelle.

Fonte: Tvfoco