Inicio

Zilu dá detalhes chocantes de como descobriu traição de Zezé Di Camargo e diz que tentou se matar: “Pensei em dar fim a minha vida"


Publicado em 13 do 05 de 2019 por Fabiano simao

Zilu concedeu uma entrevista reveladora e surpreendente para o apresentador Rodrigo faro, a ex de Zezé participou do programa" A Hora do faro”, exibido pela Record e sua revelações deixaram os fãs e o telespectadores chocados, ao revelar como descobriu que estava sendo traída.

Zezé e Zilu foram casados por 30 anos, mas o casamento terminou depois que Zilu descobriu que o cantor mantinha um relacionamento extra-conjugal.

Zilu começou a entrevista afirmando que ela e o ex não falam a respeito da atual esposa do cantor, Zilu apenas disse que não tem raiva dela, porque ela não existe para ela.

Ela contou como descobriu a traição, dizendo que sempre soube que o Zeze dava umas escapulidas, mas preferia fingir que não sabia, na tentativa de preservar sua família, mas nunca imaginou que ele poderia ter um caso sério, pois, sempre foi muito presente.

Ela contou que estava planejando um jantar familiar para comemorar o então noivado da filha Wanessa de Camargo, quando recebeu uma ligação de um amigo que a chamou para ir até um hotel, lá ele estava conversando com a amante do Zezé, foi então que ele colocou a ligação telefônica no viva-voz, e foi naquele instante que ela descobriu tudo.

Zilu conta que voltou para casa, destruída, arrasada, mas fingiu que nada estava acontecendo. Assim que o jantar terminou, ela chamou Zezé para conversar e abriu o jogo, nesse momento as palavras do cantor foram: “Não me pergunte qual de vocês duas eu amo mais, isso eu não sei te responder”.


Zilu apenas pediu para que ele esperasse a Wanessa se casar, para não estragar o sonho da filha, foi nesse momento que ela relatou que ainda lutou pelo casamento mais 2 anos, dizendo que sempre queria que os filhos vissem Zezé como um herói.

Depois disso ela foi para Miami, dizendo que precisava de um tempo, e foram mais dois anos até que ela decidiu pedir o divórcio, nesse período ela confessou que chegou a pensar em atentar contra a própria vida.

Zilu contou que teve depressão profunda e precisou ser internada 3 vezes. Pensou em tirar sua vida, foram 2 anos onde ela parecia que tinha morrido, a mesma afrima que não sabia o que era sorrir, viver.

Ela conta que só não cometeu suicídio por causa dos filhos, porque ela pensava em como seria a reação deles, ela termina dizendo que depois desses 2 anos ela decidiu retornar para São Paulo para se tratar e prometeu que nunca mais choraria pelo ex-marido.