Inicio

Thammy Miranda está sendo processado, após suposto calote em banco corre o risco de ter conta bloqueada.


Publicado em 13 do 05 de 2019 por Giovani Benedito de Sousa

Todos nós temos ou tivemos em algum ponto na vida problemas financeiros, as vezes o dinheiro do mês não é suficiente para honrarmos nossas contas. Porém imaginamos que pessoas famosas não passam pelo mesmo tipo de perrengue, mas isto está longe de ser a verdade. Thammy Miranda, ex-ator da Globo, pode confirmar. O famoso acabou tendo problemas após supostamente não pagar as parcelas de um empréstimo junto ao banco.


Foto: Reprodução / Instagram


O banco decidiu ingressar com um processo contra o filho de Gretchen por uma conta contraída no longínquo ano de 2011. Segundo o processo de número 1066095-98.2014.8.26.0100, o valor do empréstimo era de R$ 13 mil, e como sabemos esses empréstimos se não pago no prazo sobem astronomicamente, e já está na cada dos R$ 40 mil devido aos juros e outras taxas que os bancos cobram.

O banco alega que tentou entrar em contato por diversas vezes com Thammy, mas não conseguiram localizar ele. Os advogados do banco pediram que as contas dele fossem bloqueadas judicialmente, mas não foi possível porque o ator não foi citado ainda formalmente, e solicitam via edital o aviso.

Foto: Reprodução

Recentemente Thammy Miranda virou assunto em toda a mídia pelo fato dele e a esposa estarem em uma cruzada para sem tornarem pais. O casal inclusive já postou fotos segurando crianças no colo como forma de treinamento para a missão, a gravidez será possível utilizando a técnica de fertilização in vitro.