Inicio

Record bate o martelo e toma decisão histórica em relação a Geraldo Luís


Publicado em 14 do 05 de 2019 por Giovani Benedito de Sousa

A Record tomou uma decisão no caso de Geraldo Luís, e o Domingo Show. A emissora decidiu que vai salvar o programa, ou pelo menos tentar. Mas haverá mudanças, a atração terá um novo formato, espera-se que ele seja mais competitivo, e consiga bater de frente com o Domingo Legal, que vem crescendo nas mãos de Celso Portiolli, na emissora de Silvio Santos.

Geraldo Luís tem sofrido para conseguiu vencer o SBT na audiência e clima já é de tensão na Record (Foto reprodução) 

O programa de Geraldo Luís contará com varias novidades: entre elas o horário, agora a partir das 11 horas, indo até as 15 e 30, ao vivo, em São Paulo, ele terá plateia, o programa ocorrerá nos estúdios do  Programa do Porchat, que estão atualmente abandonado na casa.

Essa é a primeira vez que a direção mostra realmente vontade de salvar o Domingo Show e seu apresentador Geraldo Luís. O programa não andava la muito bem, ele chegou a marcar míseros 4 pontos em média, no último fim de semana, o que é muito pouco se comparado aos mais de 10 costumeiro para a atração no passado.

A briga terá inicio mesmo em dia 2 do mês de Julho, espera-se que nessa data a concorrência também parta pra cima, já que atualmente Celso Portiolli é vice-líder no horário e é claro não vai querer ficar para trás.

Geraldo Luís comanda o Domingo Show na Record (Foto: Reprodução) 

Os problemas de Geraldo Luís e Domingo Show começaram na Record quando eles começaram a perder investimentos de anunciantes, estúdio e plateia, uma pesquisa do canal mostrou que o programa apesar de bons números não apresentava o retorno financeiro esperado. A audiência não conseguia aumentar o faturamento, pois era composta por um publico humilde. Apesar disso e depois de uns meses a direção acha que errou, e que na verdade deve é investir mais na atração, com o martelo batido a tão esperada atenção ao programa e o apresentador está chegando. Veremos o que vai acontecer.