Inicio

Famosa dupla sertaneja é roubada, tem prejuízo milionário e implora auxílio aos fãs: “Ajuda”


Publicado em 14 do 05 de 2019 por Giovani Benedito de Sousa

A dupla sertaneja fez um pedido emocionada a seus fans no Instagram, depois de terem passado por situação muito difícil após o show, Breno & Caio Cesar alegam terem sido furtados, e dizem que perderam boa parte de seu equipamento, o que causou um prejuízo na casa dos milhões.

Breno & Caio Cesar fizeram apelo nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

A dupla falou que depois de show realizado na noite desse domingo, dia 12, tiveram os equipamentos que custam muito caro, furtados entre o norte do Paraná e o KM 567 já no estado de São Paulo. Segundo eles foi tudo muito rápido, e em poucos minutos já tinha acabado a ação, eles chamaram a Policia Rodoviária Federal, e estão tomando todas a ações possíveis. Disseram em um comunicado.

Eles então fizeram o apelo, pedindo para que qualquer pessoa que saiba de alguma coisa, os informem, entrando em contato com a equipe. A dupla informou ainda que os equipamentos são facilmente identificados, pois estão com identificação da dupla com os dizeres: ‘Breno e Caio Cesar’ ou ‘BCC’. A dupla termina agradecendo antecipadamente pela possível ajuda.

Breno & Caio Cesar fizeram apelo nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Os artistas são paulistas, têm 22 anos, e fizeram sua estreia no programa “Superstar”, na Rede Globo no ano de 2015, Em 2016 gravaram um DVD com o titulo “#JuntosComBCC“.