Inicio

Socialite Day Mccarthy polemiza novamente e faz piada sobre morte de Gabriel Diniz


Publicado em 03 do 06 de 2019 por Jefferson Iussif Alitolip

A brasileira e socialite Day Maccarthy volta a polemizar e deixou os fãs do cantor Gabriel Diniz ao debochar da morte dele e ainda disse que desejaria que o jatinho de Anitta caísse. A socialite que ganhou os holofotes após falar coisas horríveis sobre a filha do ator Bruno Gagliasso e da apresentadora Giovana Ewbank, envolvesse mais uma vez em polêmicas na internet.

Em um perfil pessoal a socialite postou e compartilhou um vídeo onde debochava do acidente aéreo que vitimou o GD, e neste vídeo também contém uma parte onde Day comenta que desejaria que o jato de Anitta fosse o próximo a cair.

Na internet, Day Marccarthy deixou os fãs do cantor em ton de fúria. Um internauta e fã de GD escreveu no perfil da socialite “Sua ridícula”, outra fã despejou toda sua fúria escrevendo “Para de deseja o mal pros outro”, “Só sai merd* dessa boca” em mais um posto de fúria de uma das fãs do cantor.

Com apenas vinte oito anos de idade, Gabriel Diniz morreu em um acidente aéreo na segunda-feira (27) após o avião cair em um mangue em Estância, no estado de Sergipe, além de GD, ainda outras duas pessoas vieram a óbito, o piloto e também muito amigo de GD Gabriel Abraão Farias, de vinte e sete anos, era piloto de avião desde 2012, Linaldo Xavier Rodrigues, de tinha trina anos de aviação. Os dois eram comandantes de aeronaves. Eles estavam em uma aeronova monomotor de modelo PA-28-180, com prefixo PT-KLO, que foi fabricado no ano de 1974 e era de pose do Aeroclube de Alagoas.

 O Cantor estava no auge de sua carreira após lançamento da música “Jeniffer” que estourou em todo Brasil e foi a música do momento no carnaval de 2019, o clipe de “Jeniffer” passou a marca de duzentos milhões de views. Muitos amigos apareceram e no seu enterro e velório, como Xand Avião, Matheus da dupla Matheus e kaun e Wesselley Safadão que era amigo e padrinho musical de GD ficou muito emocionado ao ver o amigo no caixão e não se conteve e veio aos prantos, além de fazer um discurso muito emocionado ao seu amigo.

Veja:

Fonte: bservatoriodosfamosos