Inicio

Após cobertura constrangedora, Jornal Nacional vira piada e é comparado com o TV Fama ao tratar sobre o caso de Neymar


Publicado em 04 do 06 de 2019 por Giovani Benedito de Sousa

O Jornal Nacional, no horário nobre da Globo, chocou os telespectadores nessa segunda-feira (03). Como não poderia deixar de ser, o assunto principal foi a polemica envolvendo o jogador Neymar, que está sendo acusado de estupro por uma jovem. Muitas pessoas que assistiram o jornal ficaram de boca aberta pelo fato da emissora permitir que fossem mostrados os diálogos quentes dos envolvidos no caso, comparando a atração ao TV Fama, programa de fofocas da RedeTV!.

Jornal Nacional é comparado com o TV Fama em cobertura sobre o Neymar (Foto: Montagem/TV Foco)Era esperado que se falasse alguma coisa no jornal sobre o assunto do dia nas redes sociais, no entanto as informações exclusivas e detalhes pegou o publico de surpresa. Para muitos o episodio foi digno das historias mostradas no TV Fama. O programa da RedeTV! vai fundo na vida dos famosos, contando detalhes picantes e escândalos da vida de quem ousa ficar na mira deles. O jornal do horário nobre caprichou, muitos internautas estavam no paraíso imaginando os memes que surgiriam do repórter narrando as conversas constrangedoras entre os dois.

No Twitter a reação foi imediata, um perfil disse que não costuma ver a Globo, mas estava em duvidas se estavam falando nos comentários do JN ou do TVFama. Um outro usuário disse que o Jornal havia passado o programa da RedeTV! contando os babados todos da vida intima do jogador. Um terceiro parecia revoltado, dizendo que o jornal estava passando sacanagem do Neymar, e novamente comparando com o TVFama.

Porém no Jornal não foi só mostrando as conversas quentes dos dois envolvidos, em trabalho investigativo a produção teve acesso aos detalhes do caso, incluindo conversas do advogado com a acusadora, nessa conversa ela se mostra muito irritada com o defensor, pois ela queria ir na mídia divulgar o caso, mas o profissional insistia para que ela tivesse calma e esperasse.

Na conversa ela ameaça até mesmo contratar uma quadrilha para lidar com o atleta, mas novamente o advogado explica que essas coisas são demoradas, e que preferia tentar um acordo, esse é o motivo do profissional ter procurado o pai do Neymar. A suposta vitima então entra em desespero e afirma que se fosse preciso entraria em contato com o PCC, que é a maior organização criminosa do estado de São Paulo, e talvez a maior do pais, para resolver o caso.

Veja também:




Fonte: TVFoco 
Veja o trecho do Jornal Nacional no Globo Play clicando aqui