Inicio

A Dona do Pedaço: Morte trágica causa choque e inicia vingança na trama


Publicado em 05 do 06 de 2019 por Giovani Benedito de Sousa

Uma morte trágica abalará A Dona do Pedaço, trama das 21 da Rede Globo, o acontecimento deixara todos em choque, e será dado inicio a uma vingança contra Vivi Guedes (Paolla Oliveira), que acabará ficando na mira de um matador de aluguel, após ter a morte encomendada por um erro que não foi ela que cometeu.


Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)Devido a um erro de Otávio (José de Abreu), Vivi acabará sendo vitima da vingança. Em capítulos próximos, o empresário acabará engravidando a amante, Edilene (Cyntia Senek), isso porque ela irá parar de tomar a pilula, e ainda vai furar os preservativos dele. O fato de Beatriz (Natália do Vale) não poder ter filhos, leva a moça a pensar que caso ela engravide, o ricaço abandonará sua família para ficar com ela, atraído pela possibilidade de ter um filho biológico.

Porém como era de se imaginar o plano sairá pela culatra, deixando a doméstica surpresa. Otaviano ficará possesso disso ter acontecido, e não vai querer nem saber do filho fruto de caso com a empregada. Com fúria nos olhos ele vai jogar dinheiro na jovem para tentar resolver o "problema" deixando ela desesperada.

Sem ter outra saída, Edilene vai atrás de uma amiga, que sabe onde existe uma clinica que faz aborto, e seguirá para o local. Na clinica clandestina quem atende a domestica é um enfermeiro, mas as coisas não saem como o esperado e ela começará a perder muito sangue. Os funcionários do local que não querem saber de problemas jogam ela na rua. Pessoas que estão passando a socorrem, ela vai para o hospital, porém já é tarde demais, e ela acaba morrendo.


Otávio (José de Abreu) e Edilene (Cyntia Senek) em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação/Globo/Montagem)Cosme (Osvaldo Mil) conseguirá conversar com a filha antes dela vir a falecer, e ela contará quem é o pai da criança e responsável pela situação. O motorista tomado de ódio jurará então vingança conta a família Guedes.

O pai da moça vai fingir que nada aconteceu, e pedirá folga para ir visitar seus parentes no Espírito Santo. Mas os planos reais são outros, ele vai vender o carro para fazer dinheiro rápido e somente então parte para o estado natal de seus familiares. La ele vai atrás da família de Maria da Paz (Juliana Paes), a intenção é conseguir um matador de aluguel, para que a justiça seja feita, pelo menos da forma que ele considera justiça.

O motorista cego de desejo de vingança, quer que o empresário sinta a mesma dor do que ele, a de perder uma filha, ele então encomendará o assassinato de Vivi Guedes. O responsável pela execução será Chiclete (Sergio Guizé), que é tio de Maria da Paz.

Cosme não se importa com o dinheiro, e pagará um valor caro pela morte. Com o negocio fechado, ele mostra fotos de Vivi Guedes na internet e passa o endereço de onde ela pode ser encontrada para o profissional, que seguirá para a capital paulista, e se hospedará na casa de Maria da Paz. Chiclete começará a trabalhar como motorista e ficará na cola de Vivi, apenas aguardando a oportunidade concluir o trabalho combinado, em A Dona do Pedaço.

Veja também:





Fonte: TV Foco