Inicio

Apresentadora perde programa na Globo, passa a vender antena parabólica e é enrolada pelo novo namorado


Publicado em 05 do 06 de 2019 por Giovani Benedito de Sousa

Ela chegou a comandar por uns tempo o agora extinto programa Vídeo Show, mas a atração vinha sofrendo forte concorrência de canais rivais e marcando péssimos números no Ibope. Isso fez com que Fernanda Keulla perdesse o emprego de apresentadora Global no inicio do ano.


Fernanda Keulla, apresentadora da TV Globo, está de namorado novo e ainda revelou nova função. (Foto: Reprodução)Ela foi entrevistada pelo programa da RedeTV, o Tv Fama, e contou o que anda fazendo da vida. Segundo a bela ela vem atuando com ações para a Globo Digital. Segundo a moça eles fazem feirões digitais e incentivam as pessoas a possuírem a antena parabólica, afirmou a ex-BBB.

Fernanda aproveitou a oportunidade para contar que está namorando novamente. Anteriormente ela havia namorado o diretor Bruno Martins, que faz parte do grupo de executivos da Globo. Na entrevista ela contou mais detalhes da nova fase, segundo ela o namorado não quer ainda assumir o relacionamento publicamente, ela diz que apesar da cara de apaixonada entende o tempo dele, e quando tiver que ser será. A moça está namorando um geriatra.

Na entrevista ela foi questionada o que ela espera em um homem para conquistá-la. A ex apresentadora foi bem ao ponto, dizendo que além de ser honesto e ter bom humor é preciso também atitude e personalidade, ela afirma fugir de "homem sonso" brincando com Nelson Rubens apresentador do TV Fama.

Anteriormente Fernanda estava namorando um executivo e herdeiro da TV Globo, porém o namoro não deu la muito certo, e eles se separaram a pouco tempo. Ela é muito discreta, e mantinha o relacionamento também discreto, no anonimato.

Veja também:




Fonte: TV Foco