Inicio

Climão em A Dona do Pedaço: Amadeu surta ao flagrar Régis com Maria


Publicado em 06 do 06 de 2019 por Giovani Benedito de Sousa

Josiane (Agatha Moreira) não dará folga, e vai fazer o que estiver ao seu alcance para não deixar que Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) fiquem juntos em A Dona do Pedaço. A mocinha e seu parceiro Régis (Reynaldo Gianecchini) vão armar uma jogada para tirar muito dinheiro da dona do Bolo da Paz, e na sequência darão um jeito de Amadeu ficar sabendo que ela está em "outra". O advogado dará um belo flagra em Régis e na ex-noiva e não aguentará de ciumes.

Amadeu (Marcos Palmeira) em cena da novela das nove da Globo; advogado flagrará encontro da ex-noiva (Reprodução/TV Globo)Nas cenas que estão previstas para irem ao ar semana que vem, na terça-feira, dia 11, na trama das 21 da Rede Globo, Josiane irá até a casa de pai, e conhecerá a a madrasta e seu meio-irmão. Ela então vai fingir que machucou o pé e o esposo de Gilda (Heloísa Jorge), vai ser oferecer para levar a mocinha em casa.

Como previamente combinado entre o casal de golpistas, Régis vai estar bem nesse momento dando flores para à boleira. Maria da Paz ficará sem graça e constrangida, mas Amadeu não acredita, e já vai logo disparando que a ex é rápida. O personagem de Reynaldo Gianecchini não perde a deixa e dispara que isso não é jeito de se tratar uma mulher.

A empresária dirá que não está fazendo nada de absurdo, mas o ex-noivo argumentará que até esses dias ela dizia que ele era o amor da vida dela. Tomado pelo ciumes ele dirá que ela já arrumou outro. Régis aproveita a oportunidade para provocar dizendo que Amadeu está sendo grosseiro.

Maria da Paz não se aguenta e desce o nível, ela vai jogar na cara dele que ele é casado e nem que ela quisesse ele poderia ficar com ela por esse motivo. Amadeu aproveita e diz que não vai mais lavar roupa suja na frente de um "estranho.

Mais Pimenta


A víbora Josiane, aproveitará a oportunidade e finge que está vendo Régis pela primeira vez, e com muita falsidade dirá que Régis fez bem de levar sua mãe para sair na noite anterior, Amadeu possesso comentará que então eles estão saindo toda hora.

Régis mantém a fogueira plantada por Josiane acessa, e diz que eles são livres e adultos e fazem o que quiserem. Maria da Paz não deixa por menos, ela diz saber que eles tiveram uma filha mas que ela sofreu bastante para criá-la sozinha, vendendo bolos e trabalhando como podia, ela diz que foi uma decepção o reencontro dos dois, nesse momento ela explode e grita que ela faz o que quiser, se quiser tirar a roupa no meio da rua ela vai tirar.

Amadeu encerra dizendo que quer distância disso tudo, e deixa as portas abertas para a filha o procurar quando quiser, mas que está indo embora, e se despede rispidamente de Maria da Paz. Ela não deixa por menos e faz o mesmo, louca de ódio.


Veja também:




Fonte: Noticias da TV