Inicio

Após confusão, Pedro Scooby deixa Anitta no Brasil e vai atrás de Luana Piovani em Portugal


Publicado em 06 do 06 de 2019 por Giovani Benedito de Sousa

Anitta e Pedro Scooby fizeram uma viagem em clima de romance mas agora ela terminou. A cantora voltou para o Brasil, e de acordo com informações do jornalista Leo Dias, o atleta Pedro Scooby seguiu para Portugal, ele teria ido se encontrar com sua ex, Luana Piovani.


Anitta, Luana Piovani e Pedro Scooby, o trio polêmico (Foto: Divulgação)Ainda de acordo com o mesmo jornalista, o que motivou a ida de Pedro Scooby para o pais Europeu, foi por causa da confusão que se envolveram as duas, sua ex e a atual, através das redes sociais elas trocaram indiretas e alfinetadas. Luana Piovani, chegou a comentar entre a relação de Anitta e seu ex Pedro Scooby.

Francis Piovani, mãe da atriz Luana Piovani, apôs as polemicas resolveu também dar sua indireta em relação ao surfista, ela fez uma publicação em sua rede social sobre o caso, mas acabou apagando a declaração em seguida.

Ela argumentou na ocasião, que havia apagado a mensagem pois para fazer sentido precisaria ser em gif (animada) pois somente a imagem da a entender uma coisa que não é o que ela estava tentando falar, ela afirmou que um dia filhos serão pais, e entenderão, é a vida. Ela continua a declaração afirmando que não mandou indireta para ninguém, e disse para as pessoas não colocarem fogo onde não há. Pedro por sua vez comentou essa outra publicação com um emoji de coração.

“As vezes, mesmo de capa, a gente é atingida”, disse a ex de Pedro Scooby em uma recente publicação em seu Instagram.

Veja também:



Fonte: TV Foco